sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pra começar...

Às vezes nos pegamos a pensar em possibilidades que poderiam ter ocorrido em nossas vidas se tivessmos feito as coisas de maneira diferente.

Se eu tivesse estudado em outra escola, ao invés da que eu estudei... Se eu tivesse feito outra faculdade ao invés da que eu fiz... Se eu tivesse seguido outra carreira, ao invés da que eu segui... Se eu tivesse feito aceito aquela proposta de emprego, ao invés de recusa-la...

Se eu tivesse... Se eu pudesse... O que seria... O que teria...

Às vezes simulamos situações nas quais vemos que, em certos aspectos, teriamos uma vida melhor se tivessemos feito as coisas de maneira diferente... Mas... em certo aspectos... não em todos!

Pare agora e pense... o que você tem de bom em sua vida hoje? Amor? Amigos? Família? Tranquilidade? Paz? Dinheiro? Carreira? Status? Fama?

Impossível ter todas essas coisas juntas... por isso, meu conselho é: Valorize o que você tem de bom hoje! Pois poderia ser pior se você não o tivesse!

São as minhas primeiras palavras nesse blog... apenas Pra Começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário